Musica Gospel

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Um erro da igreja! (Parte 2)

A paz do Senhor! Já citei o primeiro erro da igreja que foi: A alma aceitar e depois NÃO saber como se comportar a partir de agora que ela aceitou a Cristo! E a igreja não a ensina direito e espera que ela haja de forma diferente, porém ninguém lhe disse como ela irá agir desde então! Penso que eles imaginem que o novo convertido é sábio a ponto de deixar de "fazer coisas erradas" logo após de aceitar a Jesus! E repetindo: Ninguém explica para elas como se comportar a partir disso! (Esse foi e é o primeiro erro da igreja!)

Porém, como já havia falado, nessa postagem vou dizer o segundo erro da igreja! E esse erro é: A alma aceita a Cristo e ela vai para a igreja, entretanto a própria igreja a exclui do convívio com os irmãos! Vou explicar melhor: Já ouvi histórias e "presenciei" algumas almas se afastando da igreja por causa de que nós (A igreja!) não dizemos um "Oi!" para esse novo convertido! (Ninguém conversa com ele! Não ajuda a alma a se manter firme em Cristo! Não procura fazer amizades com ela! Dentre outros!) Ou seja: O novo convertido se sente excluído da igreja e ver que os irmãos não o procuram conhecer melhor! E devem pensar que quando eles estavam no "mundo" eles eram "mais felizes!" (Mas não estavam! Pois essa alegria é passageira!)

Então, imagino que vocês já entenderam o segundo erro das igrejas! Por isso peço que nós quando avistarmos um novo convertido, nós devemos ir falar com ele! AJUDÁ-LO A SE MANTER FIRME EM CRISTO! INCENTIVANDO TODOS ELES! Contudo, quem prega faz bem! Porém quem ajuda a alma, fazendo ela PERMANECER FIEL a Cristo faz melhor ainda! Entretanto quem prega e cuida da alma sendo "Pai ou Mãe na FÉ!" faz muito, mas muito bem para a alma e para si! Pois quem ajuda uma alma, é DIGNO de estar no CÉU!


Texto enviado por www.twitter.com/FrasesGospelll em parceria com o www.facebook.com/frasesgospelll Curtam- nos e sigam-nos! DEUS TE ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário