Musica Gospel

sábado, 26 de abril de 2014

Louvai Goiânia reúne consagrados cantores evangélicos!!

Se você gosta de música gospel, não pode perder a próxima edição do Festival Promessas, que acontece neste sábado, dia 26, a partir das 19h30, no espaço Goiânia Arena, em Goiás. Artistas como Cassiane, Fernandinho, André & Felipe e DJ PV vão se apresentar para um público estimado de 15 mil pessoas.

Conheça as atrações:


André & Felipe
A dupla sertaneja de Maringá (PR) tem mais de 15 anos de estrada e já conta com um disco de platina pelo álbum “Chuva de Poder”. Essa é a segunda vez que a dupla se apresenta no Louvai Goiânia. O Gshow conversou com André, que contou que a expectativa para o festival é enorme: “Gostamos muito do público goiano, é uma alegria imensa atingir esse público que se identifica com o sertanejo e a música gospel”, acrescentou André, que considera o estilo sertanejo da dupla inovador neste segmento musical.

Cassiane
É um dos maiores nomes da música gospel no Brasil com hits conhecidos pelo público, como “Hino da Vitória”, “Com Muito Louvor” e “500 Graus”, em que exalta a família. Cassiane canta profissionalmente desde os oito anos e soma 20 álbuns lançados, diversas premiações e milhões de seguidores nas redes sociais.

DJ PV
É uma das principais revelações nos últimos anos com estilo autêntico e inovador, mixando música gospel e eletrônica e utilizando efeitos visuais, dançarinos e um Robô LED em seus shows.DJ PV alcançou milhares de fãs logo no seu primeiro álbum “Som da Liberdade” e é dono de um currículo invejável, tendo se apresentado em todo o Brasil e em países como Peru e Estados Unidos. Ele também dividiu o palco com ídolos da música gospel como Aline Barros e Thalles.

Fernandinho
Em mais de dez anos de carreira, o músico e compositor tem como marca registradas dos seus shows o som das guitarras elétricas. Com milhares de fãs, principalmente entre o público jovem, Fernandinho investe em letras que exaltam importantes trechos bíblicos e já se apresentou também fora do Brasil.

Relembre as edições anteriores
A primeira edição do Festival Promessas foi realizada no Rio de Janeiro, em 2011, e reuniu milhares de pessoas. O evento que já era grande tomou força e, em 2013, foi considerado o maior festival gospel do país. No último ano, foram realizadas cinco edições e a última, que ocorreu em Brasília, em dezembro, contou com a transmissão dos melhores momentos em rede nacional pela TV Globo. O segmento gospel é o que mais cresce na indústria fonográfica nos últimos tempos.


FESTIVAL PROMESSAS LOUVAI GOIANIA
Shows de Cassiane, Fernandinho, dupla André & Felipe e Dj PV
QUANDO: Sábado, 26/04, das 19h30 a 1h / abertura dos portões às 18h
ONDE: Goiânia Arena
QUANTO: ingressos entre R$ 25 e R$ 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário