Musica Gospel

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Entrevista com Jonas Vilar 




Confira a entrevista com o cantor Jonas Vilar contratado da Gravadora Som Livre

GMC:  Como começou sua história com a música? 
Com 14 anos de idade ganhei um lindo violão e ali comecei  aprender alguns acordes, mais só em 2008 com 32 anos foi que entrei no estúdio e gravei meu primeiro CD e DVD ao vivo.

GMC: Você  compõe? Que estilo musical que melhor define este trabalho?
Tenho algumas composições e já gravei algumas. Meu estilo musical é uma novidade no seguimento,, "Sertanejo Universitário Gospel". Nesse estilo sou pioneiro.

GMC: Quais as novidades que pode nos contar sobre este novo projeto pela Som Livre?
O CD/DVD “TE AMO MAIS QUE TUDO” foi gravado ao vivo em março de 2013 em São Paulo, meu 2º álbum musical  lançado pela Som Livre.

Ao total, foram 17 músicas gravadas, sendo 12 inéditas, três regravações – entre elas a mais conhecida é “Vitória no deserto” – um Pot Pourri com as canções mais conhecidas e uma moda de viola com hinos antigos que marcaram gerações.

A gravação foi feita na Assembleia de Deus do Bom Retiro – Sede, com a direção musical de Rodrigo Camarão e a direção geral de Alex Passos. Foi montada uma grande estrutura de palco, iluminação e cenário no local, além da utilização de uma nova tecnologia de projeção mapeada chamada Mapping Projection, que, até o momento, não havia sido utilizada no segmento gospel.

A gravação desse CD/DVD superou todas as minhas expectativas. Estou muito feliz porque sei que esse novo álbum vai colaborar com a música Gospel no Brasil.

GMC:   O novo CD teve participações especiais ou alguma surpresa?
O álbum teve como participação especial a dupla André e Felipe, o grupo gaúcho Tchê Varão, o rapper Drull, o cantor Marcos Nunes e os pastores Jabes e Dayan de Alencar.

GMC: Quem são suas inspirações na área da música? 
Gosto muito da música sertaneja e por conta disso ouço muito Rayssa e Ravel, Otoniel e Oziel, Daniel e Samuel e também ouço os CDs gospel de Elvis Presley .

GMC: O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Gospel Music Café? 
Todos CDs gospel de Elvis Presley .

GMC: Deixe um recado para os usuários do portal Gospel Music Café 
Olhem sempre pra frente, esquecendo das coisas passadas e vivendo em novidade de vida, crendo que Deus tem sempre o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário