Musica Gospel

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Blog Gospel Cantor: Entrevista com o Cantor Mr.Pingo!!

Nossa Terceira Entrevista será com o cantor Mr.Pingo que está começando na carreira musical cristã com o CD "De Dentro Para Fora", ele é conhecido como produtor musical.



1-Diga para nossos leitores como foi sua trajetória de vida até aqui: Infância,Juventude,Conversão etc. Enfim sua vida cristã.
 Olá a todos do Blog Gospel , A Paz ... graças a Deus , nasci em um lar cristão e tive minha infância e juventude sempre atuante na casa do Senhor , comecei a tocar com 12 anos na Assembléia de Deus .
2-Me diga como foi o começo do seu ministério?
 Todo começo não é fácil , mas tive alguns privilégios , meu avô era quem tomava conta do conjunto musical da igreja e foi ele que me deu a minha primeira oportunidade , depois dali não parei mais , já são quase 23 anos de carreira musical.


3-Como acontece o seu processo de composição (músicas) para um novo CD?
 Aconteceu tudo de forma simples , em situações do dia a dia , em um momento de alegria ou tristeza , Deus trouxe um louvor na minha boca , é assim que eu componho.
4-A Canção "Tú És Santo" marcou muito a sua carreira e obviamente muitos admiradores.Como essa canção se originou?
 A Música Tu és Santo é de um grande amigo meu , o cantor Nengo Vieira , essa música já fazia parte do meu devocional e quando eu fui fechar o repertório do CD , pensei logo em regrava-la . Amo essa canção , sinto Deus de maneira muito forte nela.



5-Fale sobre o projeto (CD) "De Dentro Para Fora”?
 O Cd #DeDentroPraFora nasceu em um momento de devocional no qual Deus ministrou para mim , essa mensagem , mostra a maneira de como Deus , enxerga todos na Terra , De dentro pra Fora , o melhor de Deus para o ser o humano , já existe dentro dele.
6-Mr. Pingo,vemos também que nem sempre Jesus é o foco para alguns ministérios.Diga sobre a importância de Jesus na sua vida?
 Nossa , Ele é Tudo ! Tudo para Ele se fez , inclusive a minha vida e o meu talento , devolvo tudo que recebo Dele !


7-Atualmente grande parte dos cantores e bandas estão sempre em contatos com os fãs (facebook, twitter, instagram...) O que acha dessa interação?
Acho legal  , saudavél e até educada , quem não faz isso , sinceramente não entende a sua função como um artista cristão , acima de tudo somos irmãos em Cristo , tem gente que realmente passa dos limites , acho que devemos ter bom senso em tudo , nas publicações e também nas resposta ao publico.

8-O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do blog Música Gospel?
 Eu sou muito eclético gosto de ouvir de tudo , mas sempre estou escutando alguns ministros como Fred Hammond , Marvin Sapp , Kirk Franklin e TyeTribbetty. Gosto muito também da nossa música popular brasileira no Geral , amo também ouvir músicas africanas e francesas , gosto do dialeto.



Vejam o vídeo da música "Rei Davi" de Mr. Pingo participação especial de José de Angola e Jamile Cardoso:




Estamos tentando marcar outras entrevistas com cantores e pastores. A paz e a Graça para todos!!
Blog Gospel Cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário