Musica Gospel

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um erro da igreja!

A paz do Senhor! Todas as igrejas (ou a maioria) das igrejas evangelizam e as almas aceitam! (Amém!) Porém depois de evangelizar e a pessoa aceita e depois?

As almas muitas vezes não sabem como agir! Não sabem o que fazer posteriormente ou como falar a partir de agora que ela aceitou a Jesus! O erro das igrejas, penso que seja esse: Evangelizar e deixar a alma "se virar sozinha!" (Entre aspas!) 

Pronuncio isto para ajudar o evangelho de Jesus Cristo! Os pastores deveriam fazer um culto de "aperfeiçoamento dos novos convertidos!" para ajudá-los a entender (e PRATICAR) a sua nova maneira de agir! Ser! Se comportar! E futuramente essa alma EVANGELIZE outras almas! E os pastores (e nós as ovelhas!) temos que ensiná-los a conhecer melhor o Evangelho de Cristo!

Entretanto a igreja possui outro erro que falarei em outra postagem! Que fala sobre a alma aceitar e ela vai para a igreja e a igreja o "deixa de lado!" (Entre aspas!) Ninguém faz amizade com ele! Ninguém  o incentiva a permanecer fiel a Cristo! Você entenderá esse outro erro na próxima postagem! Fiquem ligados!

Texto enviado por @FrasesGospelll em parceria com o www.facebook.com/frasesgospelll Curtam-nos e sigam-nos! DEUS TE ABENÇOE!