Musica Gospel

segunda-feira, 10 de março de 2014

Carreira Jonas Vilar

      Carreira :

Grande Sertanejo Universitario que vem sendo representando não so na musica secular,mas tambem sendo representado no meio gospel. E vem sendo implacado por varios cantores gospel do genero ,Um deles e Pastor e cantor Jonas Vilar . Pra quem não conhece a carreira do Jonas vou resumir um pouco. Ele nasceu no sertão da Paraíba ,Já adolecente foi morar em São Paulo ,Aceitou a Jesus como seu unico e suficiente salvador.
       Jonas aprendeu a tocar alguns instrumentos ,e passou a viajar o mundo cumprindo o chamado de Deus na sua vida. Ao passar dos anos o senhor chamou para o ministerio de louvor,Ja no exterio Deus já tinha traçado essa caminho para ele, ai veio a cantar nos ritmos em Sertanejo Universitario,Pop ,Moda de viola e muita adoração a Deus.

       Partorado:

Hoje Jonas Vilar e casado ,com Luana Vilar ,Consagrado a pastor des dos 19 anos ,Jonas e convidado a ministrar a palavra em varias igrejas espalhadas pelo Brasil a fora,Com ajuda de sua esposa ele vem cumprindo o "ide" de Deus .Chegou a pregar a palavra no exterios em algumas cidades ,como Londre,Lisboa ,Milão entre outros.

       Música :

Em 2008 Jonas Gravou suu primeiro CD/DVD "Você Já Venceu"
Em 2011 Lançou CD/DVD "É Só Confiar "

       Te Amo Mais Que Tudo

Mais Novo Projeto que Deus traçou na Vida do Jonas,Lançando pela som livre o CD/DVD "Te Amo Mais Que Tudo" ,Essa nova dadiva de Deus na vida dele foi muito importante,onde ali almas vem se reconciliando com Deus,Povo vem com uma energia positiva embalado pelos ritmos contagiante.
Des de então Jonas Vilar vem cumprindo uma agenda extraordinaria pelo Brasil ,Levando o evangelho de Cristo Jesus .


Redes Sociais :

Twitter:@Jonasvilar
Instagram :@Jonasvilar
Facebook:Facebook.com /Jonasvilaroficial


Portal Jonas vilar :@Jonas_VilarFC


Abraços !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário